Pular para o conteúdo

“O esporte que mistura luta, balé, teatro e até circo.”

9 de fevereiro de 2010

“Os anos de ouro da modalidade se passaram, e as novas gerações conhecem muito pouco sobre o esporte que mistura luta, balé, teatro e até circo.”

Após uma re-visualização em um vídeo sobre um dos melhores lutadores, se não o melhor, lutador que o Brasil já teve. Tive o desprazer de me deparar com um comentário infeliz sobre o desporto que nos agrada. Graças, acho eu, à uma visão centralizada na parte teatral, ou, por pura ignobilidade.

Não há quaisquer dúvidas que o pro-wrestling é um espetáculo, entretanto, torna-se azucrinante quando se dirigem a “LL” chamando de circo mesclado com balé, ou algo do gênero. Penso eu, que inferioriza e menoscaba o show de wrestling profissional, no caso, a luta – livre nacional. Fica explícita a minha repugnância em relação a isto.

Sem mais.

Deixe um comentário